8 de abril de 2010

Liverpool Football Club

Hoje, após ver o Jogo Liverpool vs. Benfica (e como joga esse tal de Benfica, hã ? Se alguém puder me dizer de quanto foi a goleada que o time da Águia sofreu, eu agradeceria ), me inspirei e fiz os kits do Liverpool FC ... E GOSTEI DO QUE FIZ APESAR DE SER UM BLUE !!!

Querem os kits... aqui estão eles :

HOME :


Usei o que vi e gostei : camisa em vermelho forte, com listras em um tom um pouco mais escuro (também usado na camisa de goleiro do Furacão), com onde seria as costura, ou divisões, realcadas em branco, uma fonte diferente da que eu uso, além do template novo da Kochak Sports.


AWAY :


Talvez tenha ficado parecida com a away atual, mas eu gostei, e espero que vocês gostem também.
Normal : Preta, finas listras em vermelho e verde, fonte diferente...e tanto nessa quanto na outra, a marca d'água - ou não - da Ave que existe no escudo do Liverpool F. C.

Espero que gostem,
Vlw,
FLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário